Sofa Cama Lilás Solteiro

Sofa Cama Lilás Solteiro

Sofa Cama Lilás Aberto

Sofa Cama Lilás Aberto

Box Solteiro + Colchão Mola + Cabeceira

Box Solteiro + Colchão Mola + Cabeceira
Brinde um rolete "em várias cores" ! Ligue para nós!

Puff Flor

Puff Flor
Em diversas cores, ligue e confirá!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Dias das Mães 2010! Seja 10 com a sua Mãe!

Saldão de dia das Mães, toda loja com até 10% de descontos na compra à vista!
E nos cartões Visa e Master até 10X s/juros!
Não compre sem nos consultar!

103 comentários:

Unknown disse...

Adorei o sofa cama, queria saber se tem na cor branca e o preço
kmilalopes@terra.com.br

Unknown disse...

Favor enviar medidas e precos do sofa cama solteiro.
marinagnoronha@hotmail.com

Unknown disse...

Tentei entrar em contato mas o telefone não é ddd 011,por favor enviar o contato correto além do preço e forma de pagamento urgente p kmilalopes@terra.com.br
Obrigada

Unknown disse...

Estou querendo comprar o sofá lilás mas eu gostaria de saber se vocês fazem este sofá em tecido na cor marrom e o preço. Eu não consigo falar com vocês pela telefone. Ass Márcia Valéria - RJ

Unknown disse...

Adorei o sofá lilás. Tem outras cores? Qual o valor? Onde fica a loja de vocês?
regianeaquilino13@hotmail.com

Unknown disse...

Olá !
Gostaria de saber o preço e as medidas do sofá cama e se possui outras cores...
estrella.rj@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber preço, medida e cores do sofá.
Qual cidade fica a loja (DDD)?
É possível comprar pela internet?
Preciso URGENTE!!!!
E-mail: patricintra@yahoo.com.br

Obrigada.
Patrícia

Mônica disse...

Olá!
Adorei o sofa cama lilás, gostaria de informações sobre ele e local da empresa? No blog não tem o prefixo... qual o estado?
Tem outras cores, valor, medidas...
Aguardo...
monicawietzke@yahoo.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de saber preço, medida e cores do sofá!
obrigada!
email: fischer_me@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o endereço da loja e o preço do produto e forma de pagamento do sofá cama lilás de solteiro, tenho urgência.

Unknown disse...

Olá. Gostaria de informações sobre o sofá lilás. Medidas, preço, forma de pagamento...E onde fica a loja?? anacarolinarochalima@gmail.com

Unknown disse...

Gostei muito do sofá cama solteiro, gostaria de saber quais cores tem disponíveis e o preço. Meu email é vaninha10@hotmail.com
Obrigada!
Vanessa

Unknown disse...

Quero um sofa cama solteiro, mas gostaria de saber as cores disponíveis e o preço!
Meu email é: vaninha10@hotmail.com

Unknown disse...

GOstaria de saber as medidas do sofá lilás e as cores disponíveis.
Meu e-mail é analu7839@itelefonica.com.br.
Aguardo breve retorno.
Att

Unknown disse...

oi gostaria de saber os preços e as cores do sofa cama por favor pode me mandar por e-mail:
prithyzynha_lokiz@hotmail.com
grata

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa noite.

Sobre o sofá-cama, tem outras cores??
Gostaria de saber (DDD) e se enviam mercadoria?
Att.
Paula (paulamassutti@hotmail.com)

Fabricia disse...

Bom dia!

Gostaria de obter informações sobre o sofá cama (medidas, cores, etc) e também DDD e endereço da loja.
fdguerreiro@hotmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Olá gostaria deobter valor e cores disponiveis do sofá cama.
ambbrosio18@hotmail.com

Mamãe dos trigemeos disse...

olá, gostaria de saber as medidas do sofa cama solteiro (fechada e aberta) e também valor do safá e condições e preços de entrega.
e-mail: alineferreira11@hotmail.com
Aline

Fran Lima disse...

olá, tenho mto interesse no sofá cama solteiro, tem outras cores? vermelho, preto? qual a cidade? interessante colocar o ddd no blog. obrigada.
francieledg@yahoo.com.br

NUSELON disse...

Olá, tenho mto interesse no sofá cama solteiro, tem outras cores? vermelho, preto? qual o preço? qual a cidade? interessante colocar o ddd no blog. obrigada.
nuselon@hotmail.com

NUSELON disse...

olá, tenho mto interesse no sofá cama solteiro, tem outras cores? vermelho, preto? qual o preço? qual a cidade? interessante colocar o ddd no blog. obrigada.
nuselon@hotmail.com

NUSELON disse...

olá, tenho mto interesse no sofá cama solteiro, tem outras cores? vermelho, preto? qual o preço? qual a cidade? interessante colocar o ddd no blog. obrigada.
nuselon@hotmail.com

Unknown disse...

Estou interessada no sofá cama solteiro, mas não consigo fazer contato pelo telefone. Por favor, envie o preço e o número do telefone com o DDD para giselle.salles@yahoo.com.br
Obrigada

Tayssa disse...

Gostaria de saber o valor do sofá cama, se existem em outras cores e o frete para jacarepaguá.
att
tayssangf@gmail.com

imperialateliefestas disse...

Olá gostaria de saber qual é o preço o tamanho e támbem se vocês entregam ou então se tem que ir aí buscar.Aguardo respostas,obrigado.

Unknown disse...

Achei muito funcional e criativo o sofá cama lilás, gostaria de saber mais detalhes como cores tamanho e lojas onde se encontra exposto Onde adquirir. Meu email é stcmonay@gmail.com

Unknown disse...

OI muito legal o sofa/cama,me passa o valor ....setsueramos@yahoo.com.br

Unknown disse...

OI muito legal o sofa/cama,me passa o valor ....setsueramos@yahoo.com.br

Unknown disse...

Sofa Cama Lilás lindo gostaria de saber valor e cores
nessynha_182@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei o sofá lilás, gostaria de saber medidas, preço, cores e onde fica a loja???
edileuzaisidorio@.ig.com.br

Fisioquantic Campinas e Região disse...

Adorei o sofá cama lilás.
Gostaria de saber o preço para Campinas e as cores disponíveis
obrigada
sylviapellissier@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor do sofá cama lilás e se tem outras cores!
Entrega no Rio de Janeiro?
Obrigado
Emmanuela Lopes

Unknown disse...

por gentileza, informar valor e frete para sofa lilas, para a cidade de sorocaba/sp

Unknown disse...

Eunice-Gostaria de saber como contata-los.Esse número de telefone não é de São Paulo,Capital.Qual é a cidade e como fazer o pedido.Grata.URGENTE!niceferrante@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de saber o preco do sofa-cama e quais as cores. A loja é do Rio de Janeiro?. Obrigada!

Unknown disse...

amei o Sofa Cama Lilás Solteiro
gostaria de saber o preço e se tem em outra cor
bjs email: didi_yes@hotmail.com

Unknown disse...

amei o Sofa Cama Lilás Solteiro
gostaria de saber o preço e se tem em outra cor
bjs email: didi_yes@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor do sofá cama lilás adorei!

Unknown disse...

Boa tarde, Gostei muito do sofa-cama solteiro, gostaria de saber o valor e a localidade de vocês...
janainariber@zipmail.com.br
Fico no aguardo...

Unknown disse...

por favor preciso muito de um sofá desses pode ser em qualquer cor me informe o valor e com faço para comprar desde já agradeço.meu imail:val130304@hotmail.com tel: (021)80747175

Unknown disse...

por favor necessito de um sofá desses entre em contato comigo o que faço para comprar sber o tel ou endereços.agradeço . meu tel 02180747175 rio e imail: VAL130304@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Ola,
Gostaria de saber o preco e as medidas do Sofa Cama Lilás Solteiro??
Grata, Patricia

Unknown disse...

OLÁ GOSTARIA E SABER AS MEDIDAS E PREOÇO DO SOFÁ CAMA LILÁS. MEU E-MAIL É:
isabel.scardanzan@gmail.com

GOSTARIA TAMBÉM SE SABER SE VCS ENTREGAM EM matinhjos-pr

obrigada

leila mariacabral disse...

Gostei muito deste sofá cama solteiro lilás, menos da cor. Tem n'outras cores? Qual a sua largura? Meu e mail é lm-cabral@bol.com.br. Aguardo.

Roberta disse...

Gostei do sofá gostaria de sabe as medidas e o preço, se entrega em Niterói.

disse...

Olá, gostaria de saber as medidas do sofa cama solteiro (fechada e aberta), o valor, se dá pra fazer na cor branca, qual a forma de pagamento e se vcs enviariam para Vitória/ES?

Agradeço e aguardo!!

ffpmota@hotmail.com

ELAINE disse...

Ola! Gostei do sofa cama de solteiro. Gostaria de saber o valor, as medidas e as cores disponíveis. Ah! Tb gostaria de saber se vcs tem representantes no Rio de Janeiro.

O meu e-mail é: elainesame@yahoo.com.br

ELAINE disse...

Ola! Gostei do sofa cama. Gostaria de saber o valor e as cores disponiveis. Vcs tem representante no Rio de Janeiro?

o meu e-mail é: elainesame@yahoo.com.br

Evandro disse...

boa tarde gostaria de saber o endereco da sua loja fisica ou pelomenos saber como faco para comprar esse sofa cama de solteiro roxo.. e-mail evandro5000@gmail.com

grato e boa tarde

Mayara Magna disse...

Ola, voces ainda tem este sofa cama?
Se der pra me mandar todas as informações por email eu agradeço..
Queria saber o valor, as cores disponiveis, como pode ser pago e etc.. e o endereço da loja de vocês..

desde ja agradeço
morenah.maah@hotmail.com

Bia*--* disse...

eu queria saber o preço do sofa cama solteiro!!!!
manda ai para o meu imail
lindinha_beatrizinh@hotmail.com

Elza Martins disse...

Prezados:
Moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber onde posso comprar a poltrona cama. Preciso de informações sobre preço, forma de pagamento e medidas. Aguardo um contato de vocês.

Babiartesanato disse...

Adorei o sofá cama solteiro lilás. Gostaria de saber o valor e a medida dele, e como faço caso queira comprar. Qual o telefone e o endereço da loja. Favor mande informações para o meu e-mail
bianca.fernandes1973@ig.com.br

Katia disse...

Favor enviar medidas e preço do sofa cama solteiro. katia.lelis@gmail.com

All Tha disse...

Olá, como todos, também gostaria de saber preço, medidas, localização da loja e se fazem entrega no RJ. Meu e-mail é gp.thalita@gmail.com. Sofá cama de solteiro lilás. Tem outras cores? Obrigada

Raiane disse...

adorei a cama sofá lilas mais não conssigo compra ele o que que eu fasso?

sheilaartes disse...

Quer vender e nao bota preço..

bruna disse...

gostei muito do sofá cama lilás, gostaria de saber o preço e as medidas? e se seria possivel encontrar esse produto em sp? estou muito interessada e gostaria muito de compra-lo, fico no aguardo por uma resposta
brunapetrini@hotmail.com

luise antunes ! disse...

Olá,eu gostaria de saber aonde é a loja de vocês...gostei muito do sofá e estava interessada em compra...eu sou de Porto Alegre - RS, por favor entrar em contato via email : lulu.antunes@hotmail.com
Obrigada.

Renata disse...

Oi, bom dia! Gostaria de saber o valor e a medida do sofá lilás. aguardo. witchrbt@oi.com.br, Renata

Paty Lippi disse...

Bom dia, gostaria de saber se tem na cor branca e o preço
paty.lippi@gmail.com

Nanci Dr disse...

Gostaria de fazer contato urgente para a compra do sofá cama, favor entrar em contato com:nanciferreiradr@gmail.com

Unknown disse...

Boa Noite:
Gostaria de saber o valor do Sofá-cama Solteiro, se vcs enviam para RJ/RJ (ou se tem endereço no RJ)e se possuem a cor bege em algum revestimento similar ao couro.
Desde já agradeço a atenção.
Christina

samara98@zipmail.com.br

Meire disse...

Quero saber as cores e preço do produto.Qual o tempo para entrega em São Paulo?

dany disse...

OLÁ GOSTARIA DE SABER SE TEM OUTRAS OPÇÕES DE CORES, O VALOR E SE VCS ENTREGAM PARA O CEP
34525-000, QUAL O VALOR DO FRETE.
danyelleoliveira@oi.com.br

viviane disse...

Gostaria de saber se vocês ainda tem esse sofá cama lilás ali. Mais quero outra cor, e quero saber as medidas, o preço. E onde fica a loja de vocês? Tem como comprar pela internet? Obrigada

Eliane Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de saber qto é o sofá cama lilás, se fazem em outra cor e se entregam em Goiânia. Fico no aguardo.
Patricia
palves.teixeira@yahoo.com.br

loirinha disse...

Gostaria de saber quanto custa o sofa cama lilás, as dimensões e se fazem entrega no Rio de Janeiro?
obrigada.Sylvia
s.gabriella.ma@gmail.com

Sonalia disse...

Gostaria de saber quanto custa o sofa cama lilás se possue outras cores as dimensões e se fazem entrega / Belo Horizonte/MG.sonaliav@hotmail.com

Tais Landim e Paulo Lawinscky disse...

Gostaria de saber o valor do sofá cama solteiro e a disponibilidade de entrega para Salvador.
taislandim@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, adorei o sofá.
Sou do rio de janeiro, ligo para o telefone, mas só chama. Gostaria de saber como faço pra comprar este sofá. luana_msrj@hotmail.com

Ácido Dócil disse...

Como faço par adquirir o sofá?

Aguaro contato
(11)8824-5667 ou patriziakelly@live.com

jeanice2205 disse...

Olá! Fiquei muito interessada na poltrona lilas!

Poderiam me passar maiores informações? Preço, local da loja, etc? Tenho realmente muito interesse!

jeanice2205@gmail.com

Unknown disse...

Gostei muito da sofa cama solteiro, gostaria de saber preço, medidas, prazo de entrega, forma de pagamento e preço de frete para São João Da Barra-rj.email:karlaenge@yahoo.com.br

Grata.

Karla

Unknown disse...

Prezados, gostei muito do sofa cama de solteiro Lilas. Gostaria de saber o preço, prazo de entrega, medidas,forma de pagamento e quanto é o frete para são joão da barra.
e-mail:karlaenge@yahoo.com.br
grata.
Karla.

kelly disse...

Eu quero muito este sofá cama lilas, gostaria de saber o preço e como faço pra compra e gostaria de saber se tem outras cores e se pode ser em pano.

kelly disse...

Eu gostaria de saber o preço do sofá cama lilas,se tem em outras cores e se pode fazer em pano,como faço pra compra.

morena disse...

Olá gostaria de saber o preço da poltrona de solteiro lilás e qual o lugar que vendo? Meu e-mail é quizibel@yahoo.com.br, aguardo resposta.

Graça disse...

Olá, boa tarde!
Tem como me enviar preços referente sofá cama solteiro, cores disponíveis , para 2 e 3 peças. Como faço para adquirir?
No aguardo agradeço
Arlete

Cadu disse...

Gostaria de saber o preço e cores disponivel do sofa cama solteiro.
Email: ca.ed@terra.com.br

Att.
Carlos

Paula disse...

Olá. Gostaria de saber onde vcs ficam (que Estado), o preço do sofá cama de solteiro lilas e se entregam em Salvador(com prazo). Grata

Unknown disse...

quero saber os valores dos sofa cama, pode me mandar. obrigada EDUARDA.
E-MAIL: dudaerther@hotmail.com

Unknown disse...

Estou interessada na poltrona lilás cama solteiro. Gostaria de saber se tem em outras cores e o preço, e se envia para Campinas - SP. Muito Obrigada.
Meu e-mail é francotero@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber as cores e o preço do sofá lilás cama solteiro e se envia para campinas SP . Obrigada.

Unknown disse...

gostaria de saber os valores do sofa cama e se tem outras cores e medidas , e se envia para o rio de janeiro capital , grato

Unknown disse...

Boa tarde, também gostaria de saber sobre a poltrona cama, saber se tem mais cores, valores e a onde vende. meu e-mail perelli_ma@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de saber como eu faço para adquirir a a POLTRONA CAMA DE SOLTEIRO LILAS, pois não consigo entrar em contato com alguém que me forneça informações. Muito obrigado !!!!
alzira.tarelho@hotmail.com